Termos e Condições

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, o Ateliê Doce Primavera criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupado para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória

Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:

1. o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido a empresa parceira que enviou o produto, cujo dados deve estar na etiqueta do mesmo e deve estar acompanhado da embalagem original.

2. O Cliente deverá solicitar a devolução através de nossos canais de atendimento ou diretamente com a pessoa (loja parceira) que adquiriu o produto. Produto devolvido sem essa comunicação prévia, com sinais de uso, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela loja parceira.

3. A troca ou devolução do produto será de total responsabilidade da loja parceira que o cliente adquiriu o produto.

Observar as seguinte condições:

1. O produto não poderá ter indícios de uso.

2. O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado das etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

3. Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

4. Após a chegada do produto a empresa responsável pelo produto (loja parceira) verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

5. Em compras pagas com depósito ou transferência bancária, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente.


TERMOS E CONDIÇÕES DE COMPRA

Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio chat on line, Whatsapp, e-mail ou através o formulário do site.


POLITICA DE ENTREGA

1. O prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra e depende diretamente de nossas lojas parceiras, contabilizado em dias úteis.
2. O site Ateliê Doce Primavera oferece apenas a hospedagem a nossas lojas parceiras, não se responsabilizando pelas entregas ou confecção dos produtos aqui postados, a qualquer momento após a compra o cliente pode solicitar o contato da loja parceira.
3. As entregas dos Produtos são realizadas através dos correios (SEDEX ou PAC). Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ser entregues nas estações de metro ou em outros locais orientados pelas lojas parceiras e divulgados junto ao produto.
4. O Ateliê Doce Primavera faz somente a intermediação entre o cliente e a loja parceira, não se responsabilizando por atraso na entrega, produto danificado ou qualquer outro problema que possa surgir durante o processo de compra, após a compra o cliente pode solicitar os dados para entrar em contato com a loja parceira caso haja alguma reclamação, assim como não nos responsabilizamos por atrasos de entrega gerado pelos correios.
5.Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para a loja parceira.
6. Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.
7. O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o tempo de confecção do produto (não trabalhamos com pronta entrega) e o tempo informado pelos correios.
8. O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.


FORMAS DE PAGAMENTO

1. O pagamento é efetuado conforme orientações das lojas parceiras descritas nos anúncios.

2. O comprovante de pagamento deve ser enviado para o e-mail de contato do Ateliê Doce Primavera(ateliedoceprimavera2@gmail.com) assim que for efetuado o mesmo.

3. Não efetivando o depósito em até 03 dias úteis a compra será automaticamente cancelada.

4. Caso o cliente não adicione o valor do frete no depósito, o mesmo será notificado a depositar a diferença e se em 03 dias não efetivar o respectivo pagamento, o valor do produto que foi pago será devolvido para o cliente e a compra cancelada.


Não trabalhamos com confecção de produtos ou prestação de serviços, os produtos e serviços anunciados aqui são de completa responsabilidade de nossas lojas parceiras, temos somente como objetivo realizar a intermediação entre cliente e loja